Eu diria que é um empate entre duas coisas.
Eu tinha me perguntado se a urina de cachorro me daria a mesma sensação que a porra de cachorro no meu rosto e na minha boca. Então, um dia, levei meu filho para passear e coloquei-o na coleira para que pudesse levá-lo de volta para a floresta antes que ele pudesse parar para fazer xixi. Levei-o até um pedaço de grama alta e cheguei bem perto enquanto ele farejava. No segundo em que ele levantou a perna, eu a abaixei e coloquei meu rosto embaixo dele. Consegui colocar um monte no meu rosto e na boca, mas também um monte nos meus malditos olhos. Não era um grande fã de nada disso.
A outra coisa era que muitas vezes eu via o idiota do meu cachorro se contorcendo quando eu chupava seu pau atrás dele. Então, é claro, com cérebro excitado e curiosidade, dei uma lambida no cu dele. Eu realmente não me importei com a amargura e ele estava bem limpo. Ele não era um fã e deu um passo à frente, então parei. Eu tentei rimming/josing algumas outras vezes para que ele fosse receptivo e até mesmo voltasse para mim.
Sim, eu sei. Eu sou nojento. Mas ei, todos nós fazemos algumas coisas malucas quando estamos com tesão.?